Para desespero da esquerda, Bolsonaro avisa que vai ficar até 1º de janeiro de 2027

Maio 10 2020

Em conversa com apoiadores, domingo (10), em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro dá um aviso que deixa esquerda, corruptos e mídia arrasados. Diz que só vai sair em 1º de janeiro de 2027. Isto significa participar das próximas eleições para presidente, não deixando a menor chance para Moro e aventureiros:

“Vou sair em 1º de janeiro de 2027”, disse o presidente para seus apoiadores que ficaram entusiasmados e felizes.

Enfrentando todos os tipos de inimigos, Congresso, STF, governadores, esquerda, mídia e muitos outros Bolsonaro é mesmo o “mito”. Ninguém em sã consciência teria tanta coragem para enfrentar tão grande quantidade de inimigos poderosos que lutam dia e noite para tira-lo do poder.

Esse homem é sem dúvidas o maior herói que o Brasil já conheceu. Mesmo com todos esses enfrentamentos, mantem-se calmo, educado, com humor e quase sempre com atitudes que fazem o deleite dos milhões de seguidores e que deixa os inimigos cada vez mais raivosos.

Uma delas foi o churrasco fake. Teve até quem entrasse na justiça para impedir o tal churrasco. Isso mostra que Bolsonaro é o homem mais vigiado do mundo. Se continuar assim, daqui uns dias vão proibi-lo até de respirar inventando alguma desculpa fajuta.

Bolsonaro é um fenômeno extraordinário e difícil de ser explicado até pelos mais atentos estudiosos de política e de comportamento. Nota-se por um lado, grande capacidade e visão de governo em todas as áreas não deixando nenhum detalhe escapar de seus comandados, que portanto, tem que apresentar sempre um trabalho perfeito.

Aqueles que não o tem feito, como o caso de Moro e outros, não se sentem à vontade para continuar no governo, isso quando não são despedidos como no caso de Mandetta.

Por outro lado, tem conquistado todas as pessoas sérias, patriotas e honestas do país, que vão desde cidadãos comuns, honestos, que sempre sonharam com um presidente que os representasse de verdade, indo contra toda a corrupção até generais, que possuem em sua formação o patriotismo incentivado por Bolsonaro. Por isso mesmo, a cada dia que passa, demonstram cada vez mais seu apoio ao presidente.

Um outro fator que chama a atenção imediatamente é que todos aqueles que de alguma forma vão contra Bolsonaro, muito rapidamente tornam-se inimigos do povo e tudo dá errado para esses inimigos que acabam se destruindo por si mesmos sem que haja o menor esforço do presidente para isso.

Com essa blindagem especial e inexplicável do ponto de vista humano, Bolsonaro pode ter a certeza mesmo de sair somente depois do segundo mandato. E no que depender de seus apoiadores, isso já está garantido. (Leonardo Bezerra) DEIXE SEU COMENTÁRIO